Adesão prorrogada até dia 6 de fevereiro de 2015

A Secretaria da Educação (Seduc) prorrogou até o próximo dia 6 de fevereiro o prazo de adesão ao Núcleo Trabalho, Pesquisas e demais Práticas Sociais (NTPPS). As escolas da rede pública estadual podem ver mais informações a respeito dessa iniciativa, responder o questionário e confirmar sua candidatura, por meio da assinatura virtual do Termo de Adesão. É só acessar AQUI .

29.01.2015

Escolas estaduais terão até 30 de janeiro para aderir ao NTPPS

Escolas da rede pública estadual interessadas em implantar o Núcleo Trabalho, Pesquisas e demais Práticas Sociais (NTPPS) terão até o próximo dia 30 de janeiro para aderir ao projeto, desenvolvido pela Secretaria da Educação (Seduc) em parceria com o Instituto Aliança (IA). Para isso, a unidade de ensino poderá ver mais informações a respeito dessa iniciativa, responder o questionário e confirmar sua candidatura, por meio da assinatura virtual do Termo de Adesão. É só acessar AQUI .