Pronatec: aprovados para professor bolsista podem concorrer a vaga no município de Ipu

A coordenação da execução das ações vinculadas à bolsa-formação do Pronatec, da Secretaria da Educação (Seduc), convoca os candidatos aprovados para professor bolsista, na área de informática, e que ainda não foram lotados, a concorrerem para vaga disponível no município de Ipu-Ce.

Acesse o edital de convocação

08.08.2016

Prorrogado prazo de inscrições para seleção de professor bolsista do Pronatec

A Secretaria da Educação (Seduc) prorrogou até 25 de setembro de 2015 o prazo de inscrições para a chamada pública relativa à seleção de professor bolsista do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). As inscrições serão realizadas nas Coordenadorias Regionais de Desenvolvimento da Educação (Crede) e na Superintendência das Escolas Estaduais de Fortaleza (Sefor).

Acesse: PRORROGAÇÃO

18.08.2015
Assessoria de Imprensa da Seduc

Pronatec: Divulgada chamada pública para professor bolsista

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga chamada pública para seleção de professor bolsista do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). As inscrições serão realizadas de 03 a 18 de setembro de 2015, nos dias úteis, nas Coordenadorias Regionais de Desenvolvimento da Educação (Crede) e na Superintendência das Escolas Estaduais de Fortaleza (Sefor).

Acesse: CHAMADA PÚBLICA

27.08.2015