Divulgado adendo ao edital do Festival Alunos que Inspiram

A Coordenação de Protagonismo Estudantil da Seduc lança adendo ao edital do Festival Alunos que Inspiram.

Acesse o adendo ao edital

23.08.2017

Seduc divulga retificação do resultado do Festival Alunos que Inspiram

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga retificação ao resultado do Festival Alunos que Inspiram.

Confira a retificação

23.08.2017

Divulgado resultado do Festival Alunos que Inspiram

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga o resultado do Festival Alunos que Inspiram. Nesta edição do Festival, serão contempladas seis expressões artísticas: artes visuais, música, literatura, audiovisual, dança e teatro.

O Festival Alunos que Inspiram tem o objetivo de estimular e incentivar o desenvolvimento artístico e cultural, revelando os múltiplos talentos dos alunos das escolas públicas. A iniciativa também busca promover a integração cultural de toda a rede por meio das expressões artísticas.

Confira o Resultado

18.08.2017

Seduc divulga corrigenda sobre o Festival Alunos que Inspiram

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga corrigenda sobre a data da fase estadual do Festival Alunos que Inspiram. A culminância da acontecerá no dia 31 de agosto de 2017, em Fortaleza, onde os três classificados de cada expressão artística se apresentarão para um Grupo de Jurados escolhidos pela Secretaria da Educação.

Confira aqui a corrigenda.

11.08.2017

A Secretaria da Educação (Seduc) divulgou, nesta segunda-feira (27), o edital do Festival Alunos que Inspiram dedicado a estudantes do Ensino Médio das escolas da rede pública estadual de ensino. Na edição deste ano, serão contempladas seis expressões artísticas: artes visuais, música, literatura, audiovisual, dança e teatro.

Confira AQUI o regulamento completo.

O Festival Alunos que Inspiram tem o objetivo de estimular e incentivar o desenvolvimento artístico e cultural, revelando os múltiplos talentos dos alunos das escolas públicas. A iniciativa também busca promover o a integração cultural de toda a rede por meio das expressões artísticas.

O Festival ocorrerá nas fases escolar, regional e estadual, de acordo com cronograma definido pelo edital. Na fase escolar, de 24 a 28 de abril, os estudantes apresentarão trabalhos no âmbito das unidades de ensino. Na etapa regional, 02 de maio a 07 de junho, os melhores projetos das escolas concorrerão no âmbito de cada Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) e Superintendência das Escolas Estaduais de Fortaleza (Sefor). Seguirão para a fase estadual os melhores classificados em cada Crede/Sefor, os quais disputarão a final em cerimônia, em Fortaleza, no dia 24 de agosto.

27.03.2017

Setembro 2017