Frequência

20 de novembro de 2008 - 14:39

ATRIBUIÇÕES:

Verificação mensal dos boletins de freqüência, com vistas a incluir/excluir possíveis benefícios para os servidores.

Acompanhamento e registros da quantidade de faltas cometidas mensalmente por cada servidor.

• Processos de abandono de cargo
  • Processo de recuperação de faltas
  • Processos de registros indevidos de faltas

Acompanhamento e controle de freqüência de servidores de outros órgãos que se encontram a disposição da SEDUC.

• PREFEITURA x SEDUC
  • SEDUC x PREFEITURA
  • Processo de disposições para encaminhamento freqüência de liberação disposição
  • Relatório dos servidores afastados para prestarem serviços às prefeituras do interior
  • Relação de servidores cedidos parcerias

INFORMAÇÕES:

Abandono de cargo: 30 dias ou 60 intercaladamente, providencia o bloqueio do cheque salário, encaminha processo com última freqüência e último cheque pago, encaminha para a célula de registros para anotações, em seguida à Comissão de Abandono de Cargo. Licença Negada até 15 dias, desconta em folha de pagamento em forma de faltas, encaminha para setor de freqüência para registros na ficha funcional.

Licença Negada 30 dias, providenciar desconto em folha de pagamento, registra em ficha funcional e encaminha processo para a comissão de abandono de cargo, caso o servidor após 30 dias reassumir as funções, deverá ser feita, de imediato, uma comunicação à comissão de abandono de cargo.