Autorização Temporária

28 de novembro de 2008 - 14:37

A autorização temporária a professores de escolas públicas ou privadas de Fortaleza é concedida àqueles que pretendem lecionar, mas ainda estão com a graduação em fase de conclusão. Para adiquiri-la é ncessário a documentação relacionada abaixo, o preenchimento e entrega do requerimento também disponibilizado abaixo.

Baixar Requerimento

Documentação Necessária

1. Requerimento preenchido (Modelo padrão da SEDUC);

2. Comprovante de residência;

3. Declaração da entidade mantenedora ou diretora da instituição de ensino que pretende contratar o candidato, especificando disciplina, turma e turno;

4. Duas fotos iguais, na dimensão 3×4 (não pode ser cópia ou impressa);

5. Fotocópia legível do RG (Identidade) e CPF;

6. Fotocópia do diploma e histórico escolar legível;

7. Declaração original e cópia do histórico escolar expedidos pela universidade para alunos que cursam a partir do 5º semestre para lecionar as seguintes disciplinas: Física, Química, Biologia e Matemática.

8. Para lecionar Língua Estrangeira, apresentar diploma de curso superior mais certificado do curso em Língua Estrangeira Moderna, concluído em instituição credenciada com carga horária mínima e 420 h/a;

9. Se estrangeiro, carteira Modelo 19 ou equivalente.

Fone: 3101-7861