Seduc divulga gabarito da prova de Seleção de Gestores

1 de dezembro de 2008 - 03:00

 

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga o gabarito de respostas da prova realizada no último domingo, dia 30, para a seleção do Banco de Gestores Escolares e Diretores das Escolas Estaduais de Educação Profissional(EEEP). O resultado da seleção para Diretor de Escola Estadual de Educação Profissional será divulgado na próxima segunda-feira, dia 8 de dezembro, no site do Centro de Políticas Públicas e Avaliação da Educação(Caed) http://www.caed.ufjf.br, responsável pela operacionalização da Seleção, enquanto no dia 10, sairá o da Seleção para o Banco de Gestores Escolares.

Nesta quarta-feira, dia 3, das 14 às 18 horas, o candidato que pôde fazer a prova, na situação de pendência de documentação, deverá apresentar o comprovante da entrega de documentos feita junto à Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação(Crede) ou Superintendência das Escolas Estaduais de Fortaleza(Sefor), no prazo previsto em Edital(de 01 a 19/11). O atendimento ocorrerá no escritório do Caed, em Fortaleza, (av. Santos Dumont, 1789, sala 811, Ed. Potenza).

A segunda fase, ou seja, o Curso Básico à distancia, para os aprovados na primeira etapa, realizada no domingo, terá início no dia 15 de dezembro próximo. Já os candidatos aptos à segunda etapa da seleção de diretores das EEEP participam de formação a partir do dia 10. Todas as orientações estarão no site do Caed, logo depois do anúncio do resultado da primeira prova.

 

Veja o Gabarito