Alunos premiados em concurso da Coelce

4 de dezembro de 2008 - 03:00

A 19ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede), sediada em Juazeiro do Norte, parabeniza o município de Farias Brito pelo desempenho no concurso Educar com Arte, promovido pela Coelce, com o tema “A Coelce deseja Feliz Natal para todo o Ceará”. Dois alunos da rede municipal de ensino da cidade ficaram entre os finalistas. Luciana Nogueira da Silva, aluna da 7ª série da EEF Isaac de Alcântara, conquistou o 1º lugar. Por sua vez, o aluno Vinícius Alcântara, aluno da 3ª série da EEF Manacês Pereira de Alcântara, ficou entre os 20 finalistas.

O desenho de Luciana, que  mostra como seria feito um trabalho conjunto entre a Coelce e o Papai Noel para levar luz e alegria a todas as casas,  foi escolhido para, em dezembro, ilustrar a peça publicitária de Natal da Coelce em comerciais de televisão. Como prêmio, a aluna ganhou uma  bolsa de estudo no valor de R$ 70.000,00, um computador e uma impressora multifuncional. Já Vinícius Alcântara obteve como premiação um computador e uma impressora. As duas escolas também serão premiadas, cada uma recebendo um notebook, um projetor de imagens e uma tela para projeção.

De acordo com a Coelce, concorreram 17.126 trabalhos, de 181 dos 184 municípios cearenses.