Seduc divulga resultado da Seleção de Diretores das Escolas de Educação Profissional

8 de dezembro de 2008 - 03:00

 

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga as listas dos resultados da Seleção de Diretores das Escolas de Educação Profissional. A primeira lista é referente aos 294 candidatos aprovados na classificação geral, e a segunda lista corresponde aos 108 candidatos convocados para o curso da segunda fase do processo.

 

O curso é dividido em dois módulos. O primeiro será realizado nos dias 10, 11 e 12 de dezembro, das 8 às 18 horas, e o segundo nos dias 15 e 16 no mesmo horário. As aulas serão ministradas no Condomínio Espiritual Uirapuru – Casa de Retiro Nossa Senhora de Fátima – Auditório Madre Dias (av. Alberto Craveiro, 2222 – Bairro: Dias Macedo – Fortaleza – Ceará).

 

Os candidatos classificados na lista geral que não foram convocados para o curso no próximo dia 10, irão compor um banco de dados e poderão ser convocados a qualquer momento para a segunda fase do processo.

 

A prova de seleção de diretores das Escolas de Educação Profissional ocorreu no dia 30 de novembro e contou com um total de 2.569 inscritos.

 

Listas de classificação:

Classificação Geral

Convocados para a 2ª fase

 

Saiba mais sobre o deslocamento para o curso:

Ponto de referência do local: Próximo ao Estádio Castelão
Ônibus: Dias Macedo/Parangaba – saindo do terminal da Parangaba
José Walter – saindo da Praça Coração de Jesus no Centro
Castelão – saindo da Praça Coração de Jesus no Centro