Gestores da região de Horizonte participam de formação do PDE

19 de dezembro de 2008 - 03:00

Auxiliar a equipe escolar na elaboração do Plano de Desenvolvimento da Escola(PDE), visando sua execução e com isso transformar suas escolas em estabelecimentos eficazes e de qualidade. Esse é o objetivo da 9ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação(Crede), com sede em Horizonte, ao realizar no período de 16 a 19 de dezembro, uma formação específica nessa área.

A iniciaitiva dará suporte para que a escola se auto-avalie e estabeleça o patamar de desempenho que pretende alcançar em um determinado prazo, mediante um conjunto de objetivos estratégicos, metas e planos de ação, com responsabilidades, prazos e custos definidos.O encontro conta com a presença de 58 gestores de escolas municipais e estaduais dos municípios de Pacajus, Horizonte, Beberibe, Pindoretama e Cascavel.