Seduc divulga lista de livros selecionados da EJA 2º segmento

22 de dezembro de 2008 - 03:00

A Secetaria da Educação do Estado Ceará (Seduc) torna público o resultado da avaliação e seleção dos Livros Didáticos para Escolas Públicas de Ensino Fundamental da Educação de Jovens e Adultos – 2º segmento, disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, História, Geografia, Inglês e Arte – volumes Integrados. Essa seleção é referente aos livros inscritos através do Edital publicado em Diário Oficial do Estado em 21/11/2008.

Foram selecionados, conforme critérios estabelecidos no Anexo V do mencionado Edital, os livros abaixo relacionados:

1.Título: EJA, Educação de Jovens e Adultos – Ensino Fundamental Volumes Integrados I e II – com livro para o Professor Autor(es): Júlia Gerin, Márcia Flamia Porto e Rubi Rachel Nascimento Editora: EDUCARTE

2.Título: EJA – Seguindo em Frente , Volumes Integrados I e II – com livro para o Professor Autor: Cilé Teresinha Toledo Ogg Editora: BASE DIDÁTICOS

3.Título: EJA – Projeto Vida Nova, Coleção Integrada, volumes I e II – com livro do Professor Autor(es): Cícero de Oliveira, Elizabeth Gavioli e outros Editora: IBEP