Crede de Itapipoca recebe Secretário Executivo na celebração de fim de ano

24 de dezembro de 2008 - 03:00

A 2ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede), situada em Itapipoca, reuniu ontem, dia 23, o núcleo gestor das 41 escolas da regional. O momento foi realizado para celebrar o natal e encerrar as atividades do ano.

O Evento contou com a presença do secretário executivo, Idilvan Alencar, que na oportunidade, agradeceu em nome do Governo do Estado a contribuição dos gestores que estão concluíndo seus mandatos. Além disso, o secretário acentuou a importância da seleção de novos gestores. A seleção marcará uma nova etapa na gestão das escolas com um contrato que deverá se pautar no compromisso com os resultados escolares e o sucesso do aluno, salientou.

Idilvan Alencar fez uma breve prestação de contas das ações desenvolvidas pela Secretaria da Educação do Ceará (Seduc) em 2008 e anunciou que cada escola da região com matrícula de Ensino Médio receberá, nos próximos dias, um Kit Multimídia composto por um notebook e um projetor de multimídia.