Equipes Municipais do PAIC se reúnem em Horizonte

9 de janeiro de 2009 - 03:00

O Núcleo Regional de Cooperação com os Municípios (NRCOM) da 9ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede), de Horizonte, reuniu hoje, dia 8 de janeiro, as equipes Municipais do Programa da Alfabetização na Idade Certa (PAIC). Os participantes atuarão nos municípios jurisdicionados pela 9ª Crede (Beberibe, Cascavel, Chorozinho, Horizonte, Pacajus e Pindoretama).

Entre outros objetivos, o encontro buscou apresentar o PAIC para as novas equipes municipais e integrá-las às atividades do Programa, além de alinhar as ações do PAIC na Região e orientar o Plano de Trabalho Anual (PTA).

O Núcleo Regional de Cooperação com os Municípios da 9ª CREDE espera que o encontro motive as equipes PAIC para somar esforços no sentido de desenvolver e garantir a alfabetização na idade certa para as crianças da região.