Crede de Iguatu realiza reuniões com os novos Secretários Municipais de Educação

14 de janeiro de 2009 - 03:00

Visando a intensificação do fortalecimento de parceria entre regional e municípios, a 16ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede), situada no município de Iguatu, realiza, desde o último dia 9, reuniões com os novos secretários municipais de educação dos municípios que compõem sua jurisdição.

Ontem, dia 13, a secretária de educação do município de Jucás, Nildes Alencar Lima, recebeu a coordenadora da 16ª Crede, Laênia Chagas. Na reunião estiveram presentes a Gerente Regional do Programa Alfabetização na Idade Certa (PAIC), Márcia Lima e a Supervisora do Núcleo Regional de Cooperação com os Municípios (Nrcom), Maria Antelo. Na pauta constaram assuntos como a Avaliação das Ações Municipais do PAIC (2008) e Calendário Escolar 2009.