Plano de Trabalho Anual é apresentado em Pacajus

29 de janeiro de 2009 - 03:00

Na última terça-feira, dia 27, no auditório do Hospital Municipal José Philomeno Gomes, em Pacajus, a Equipe Técnica Pedagógica da Secretaria de Municipal de Educação de Pacajus e o secretário de Educação do Município, Prof. Elisvaldo Oliveira, apresentaram ao prefeito Pedro José Philomeno Gomes, aos Vereadores da Câmara Municipal e aos Secretários Municipais,  o Plano de Trabalho Articulado da Secretaria Municipal de Educação de Pacajus para apreciação.

Durante o evento, a gerente do Programa Alfabetização na Idade Certa (Paic) no município, Silvia Helena Viana da Silva Falcão, e as formadoras Maria Gardênia Silva de Freitas e Vânia Maria de Queiroz, apresentaram o Plano de Trabalho Anual, enfatizando a atuação do PAIC no município. Elas ressaltaram sua importância e os resultados favoráveis obtidos junto aos 1º e 2º anos, conseguindo com êxito alfabetizar as crianças de acordo com o direcionamento do programa implantado pelo Governo do Estado do Ceará.

A Coordenadora da 9ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação, Crede, Dóris Leão, parabeniza a equipe da Secretaria Municipal de Educação, em especial a equipe PAIC, pela visibilidade propiciada ao programa e por envolver as autoridades municipais no compromisso de alfabetizar as crianças na idade certa.