Crede de Crateús realiza capacitação sobre Planejamento Estratégico e Liderança

13 de fevereiro de 2009 - 03:00

A 13ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede), sediada em Crateús, realiza até amanhã, dia 14, uma capacitação sobre Planejamento Estratégico e Liderança. Iniciado ontem, dia 12, o curso acontece no horário das 8 às 17 horas, no Centro Vida.

O objetivo é desenvolver nos 15 participantes habilidades e técnicas gerencias na implementação e elaboração do planejamento estratégico como instrumento de gestão escolar, capaz de orientar e acompanhar os gestores na realização de um trabalho sistematizado, direcionando a instituição a efetivar seus objetivos, bem como desenvolver o papel de líder na manutenção do clima da organização.

O curso está sob a responsabilidade do Núcleo Regional de Desenvolvimento da Educação(Nrdes) e conta com a participação 05 superintendentes, 01 supervisor e 09 técnicos do Núcleo que atuam junto às escolas estaduais da jurisdição da 13ª Crede, tendo como facilitadora Luiza de Marilac Vasconcelos Furtado, da Consultoria Exata.