Crede de Russas elabora plano de ação 2009

13 de fevereiro de 2009 - 03:00

Na próxima segunda-feira, dia 16, o dirigente da 10ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede), de Russas, Maurício Nobre, irá reunir toda a equipe para a elaboração do Plano de Ação 2009. O encontro, que tem como objetivo organizar os projetos da Crede para este ano, acontecerá de 8 às 17 horas, no auditório da própria instituição.

Além da construção do plano, durante o encontro serão apresentados os indicadores (resultados internos, evolução da matrícula, avaliações externas), a missão e os valores da Secretaria da Educação (Seduc), bem como as competências da Coordenadoria e dos Núcleos Regionais.

O Plano de Ação trata-se de um mecanismo de gestão que indica o que será feito durante o ano em uma instituição. Além disso, decide quem serão os responsáveis pelos projetos e como estes serão concretizados ao longo do ano.