Crede de Camocim divulga cronograma do processo de eleição de diretores

19 de fevereiro de 2009 - 03:04

A 4ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede), sediada no município de Camocim, divulga o cronograma de realização do processo de eleição dos diretores nas escolas estaduais sob sua jurisdição. No próximo dia 02 de março, será realizada uma reunião com todos os candidatos inscritos, com os presidentes das comissões escolares, diretores e com a comissão regional, que tem na presidência a coordenadora da Crede Elvira Veras. O objetivo da reunião é fornecer esclarecimentos das atividades de campanha e demais orientações acerca do processo.

Ontem, dia 18, a Crede de Camocim realizou uma reunião com a comissão regional e comissões escolares com o objetivo de apresentar os dispositivos legais que regem o processo de eleição de diretores das escolas estaduais sob abrangência da 4ª Crede. Na oportunidade, foi apresentado o calendário das eleições nas escolas.