Crede de Sobral realiza formação preparatória para gestores escolares

2 de março de 2009 - 03:04

No último sábado, dia 28, a 6ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede), de Sobral, iniciou a formação preparatória para gestores escolares com o tema Novos Paradigmas da Educação. A capacitação, de iniciativa da Crede, coordenada pela professora Francisca Valdízia Bezerra Ribeiro, visa preparar os candidatos a gestores escolares a desenvolverem suas futuras funções de forma ética e em acordo com a nova proposta educacional implantada pela Secretaria da Educação (Seduc).

O evento deste sábado constituiu a primeira etapa da formação, que terá continuidade no  próximo dia 7, falando sobre os Novos Paradigmas da Educação e o Papel do Gestor Escolar. A  formação se encerra no dia 13 de março com o tema Inteligência Gestora e os Campos da Vida e contará com uma palestra da professora Cristiane Holanda, assessora da Seduc.