Escolas estaduais de Iguatu se preparam para eleição de diretores

2 de março de 2009 - 03:03

A 16ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede), de Iguatu, realiza hoje, dia 2, um encontro para  tratar do processo de eleição de diretores das escolas públicas estaduais 2009.

O objetivo da reunião, que acontece no auditório Professor Aléssio Costa Lima, é fornecer esclarecimentos das atividades de campanha e demais orientações acerca do processo.

Entre os participantes estão a comissão regional, que tem como presidente a coordenadora da  Crede, Laênia Chagas de Oliveira, os presidentes das comissões escolares, diretores, além de todos os candidatos inscritos dos municípios que constituem a 16ª Crede.

De acordo com Laênia Oliviera, este evento é de suma importância, haja vista buscar fortalecer o processo democrático de consulta a comunidade escola na escolha de gestores.