Plano de Metas do Diretor – PLAMETAS

2 de abril de 2009 - 17:56

Depois de decorrido o processo de escolha e indicação para o provimento do cargo em comissão de Diretor das escolas públicas estaduais do Ceará, inicia se o processo de nomeação e posse dos diretores escolares.

 

Daí a necessidade de cada diretor definir o seu plano de metas para a escola que irá assumir. O Plano de Metas do Diretor – PLAMETAS representa o compromisso inicial do diretor com a Escola e a SEDUC, servindo de base para a redefinição, junto à comunidade escolar, dos instrumentos de gestão da Escola. No PLAMETAS, deve ser considerado o período de 2009 a 2012, tendo como uma das referências a Agenda Estratégica da SEDUC.

 

A data referência de conclusão e envio do PLAMETAS será o dia 15 de maio. Devendo este ser encaminhado por meio eletrônico a cada CREDE e SEFOR que enviarão à SEDUC/CDESC.

 

Em breve serão disponibilizados, na página eletrônica da SEDUC, um formulário específico do PLAMETAS e um diagnóstico de cada escola contendo um conjunto de indicadores que servirá de base para a definição das metas do plano.

 

Acesse o Parecer Plametas


Acesse o Plametas de cada Escola

 

Escolha as opções abaixo e saiba mais sobre o Plametas

 

Veja as orientações do PLAMETAS.

Veja o roteiro.

 

Relatório dos Diretores – PLAMETAS

 

Relatório de Dados das Escolas:

 

ESCOLAS DIFERENCIADAS INDÍGENAS

ESCOLAS ESTADUAIS DE EDUCACAO PROFISSIONAL

 

Por CREDEs – ESCOLAS DE ENSINO REGULAR
Por Regionais – SEFOR