Crede de Crateús debate sobre suas atividades na região

7 de abril de 2009 - 03:00

Com o objetivo de discutir assuntos relevantes para o desenvolvimento de sua área de trabalho, a 13ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede), situada em Quixadá, realiza dois importantes momentos. Hoje, dia 7, coordenadores pedagógicos e professores estarão reunidos para debater assuntos como Rotina Escolar, Projeto “Primeiro Aprender”, E-Jovem,  além de Autorizações Temporárias, Merenda Escolar e Resultados de Aprendizagem.

 

No segundo momento, amanhã, dia 8, no auditório da 13ª Crede, acontecerá a primeira reunião de trabalho com os diretores interinos e os novos diretores eleitos. Durante o encontro, os gestores tratarão sobre as nomeações dos eleitos, a composição do novo núcleo, dentre outros assuntos importantes para a conclusão do processo de eleição.

 

Para o coordenador da 13ª Crede, Márcio Pereira de Brito, este momento será de grande importância para a continuidade dos processos educacionais que já estão sendo desenvolvidos nas escolas e para melhoria  dos resultados de aprendizagem dos alunos.