Ceja Moreira Campos comemora 10º aniversário

15 de abril de 2009 - 03:00

Prosseguem até o próximo dia 17 as comemorações do 10º aniversário do Centro de Educação de Jovens e Adultos Professor Moreira Campos (Ceja), em Parangaba. As atividades começaram no último dia 13, com a exposição “Gente que faz” montada para os novos talentos do Ceja. São trabalhos de artesanatos, cordéis, comidas típicas, dentre outros. Ontem, dia 14, a programação contou com a peça “Posto de Saúde”, do grupo Fórum dos Oprimidos, seguido por uma apresentação de dança de salão.

 

 

Nesta quarta-feira, dia 15, será feita uma homenagem aos 100 anos do poeta Patativa do Assaré. Amanhã, dia 16, haverá a tarde da saúde, onde os alunos terão informações sobre prevenção de doenças e poderão fazer teste de glicemia e pressão arterial. No mesmo dia, será ministrada a oficina “Limpeza pura” que ensinará aos participantes a produzirem sabonetes.

 

 

A solenidade de encerramento da programação será na sexta-feira, dia 17, com a apresentação da Banda de Música do Corpo de Bombeiros, seguindo da apresentação do coral “Grupo Moreira Cantos”. O momento contará ainda com a encenação de uma entrevista com o Professor Moreira Campos, que envolverá um aluno caracterizado, além da apresentação do vídeo Dez anos de nossa história. Para finalizar, será naugurada a Sala de Informática.