Escola Profissional do Bom Jardim encena Paixão de Cristo em espanhol

15 de abril de 2009 - 03:00

A Escola Estadual de Educação Profissional Ícaro de Sousa Moreira apresentará nesta sexta-feira, dia 17, às 18 horas, uma peça que encenará a Paixão de Cristo em espanhol: La Pasión de Cristo. A dramatização será realizada ao ar livre e, segundo a Escola, será um evento com ares de super produção.

A peça é uma realização dos alunos do 2º ano do curso de Turismo, sob a direção do professor de espanhol, Sávio Maia. Todos os detalhes, desde a gravação, figurino, efeitos especiais até a encenação, foram cuidadosamente preparados pelos alunos, com muito empenho e dedicação.

Segundo a diretora da escola, Ana Maria Tomaz, cerca de 500 pessoas estão sendo esperadas para o evento “que, certamente, será um marco na escola e na comunidade do Bom Jardim, onde a escola está localizada”, afirma. A A Escola Ícaro de Sousa Moreira convida à todos para a apresentação.