Regional de Crateús empossa diretores eleitos

15 de abril de 2009 - 03:00

Em um momento de alegria, a 13ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede), situada no município de Crateús, realizou a solenidade de posse dos diretores eleitos para a gestão 2009 -2012, das escolas estaduais sob a sua jurisdição.

O evento contou com as presenças do coordenador da 13ª Crede, Márcio Pereira de Brito, da professora Cristiane Holanda, representando a Secretaria de Educação do Estado (Seduc), dos Secretários Municipais de Educação dos municípios de Nova Russas e Independência, além de professores, alunos e membros dos conselhos escolares.

Durante o discurso de abertura, o coordenador Márcio Pereira parabenizou os diretores eleitos, enfatizando a grande responsabilidade a qual estão se propondo fazer nas escolas junto aos alunos e à comunidade. Em seguida, Cristiane Holanda motivou os diretores para um trabalho coletivo entre as escolas, tendo como base os princípios éticos, e a partir daí desenvolver uma melhor forma de aprendizagem.