Crede de Iguatu realiza cerimônia de posse de diretores

16 de abril de 2009 - 03:00

A 16ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede), de Iguatu, realizou ontem, dia 15, a cerimônia de posse regional dos diretores eleitos para as escolas públicas estaduais na gestão 2009/2012.

O evento, que aconteceu na sede da 16ª Crede, contou com a presença do secretário executivo da Secretaria da Educação (Seduc), Antônio Idilvan Alencar, que enfatizou os investimentos destinados às escolas, objetivando a aprendizagem e qualidade da educação como compromisso do Governo do Estado e agora assumido pelos novos gestores.

Além dos diretores eleitos, estiveram presentes os diretores da gestão anterior, os presidentes dos Conselhos e das Comissões Eleitorais Escolares.

A dirigente da Crede, Laênia Chagas de Oliveira, agradeceu a todos que colaboraram para a condução do processo de eleição, certificando as Comissões Eleitorais, e ressaltou a responsabilidade que será vivenciada pelos atuais gestores.