Crede de Jaguaribe empossa diretores eleitos

16 de abril de 2009 - 03:00

A 11ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede), sediada em Jaguaribe, realiza hoje, dia 16, às 15 horas, a solenidade de posse dos diretores eleitos nas escolas da região. O evento será no auditório do Colégio Clóvis Beviláqua (avenida 08 de Novembro), em Jaguaribe.

A solenidade contará com as presenças da assessora institucional da Secretaria da Educação (Seduc), Cristiane Holanda, e da coordenadora da 11ª Crede, Elizabete Araújo, além de gestores das redes particular, municipal e estadual, presidentes dos conselhos escolares e grêmios estudantis das escolas estaduais, representantes dos sindicatos municipal e estadual, presidente do conselho tutelar, empresários de Jaguaribe, comunidade educativa e alunos das escolas públicas.

Confira a lista de diretores eleitos:

– EEFM SENADOR F. TÁVORA – ERERÊ: MAXILON RUFINO DA SILVA
– EEFM DEPUTADO J. DE FIGUEIREDO CORREIA – IRACEMA: NORMA  HOLANDA DE OLIVEIRA BEZERRA
– EEFM LICEU JOSÉ FURTADO DE MACEDO – JAGUARIBARA: JOSCELIN  MARCONDES XAVIER DE ALMEIDA
– EEFM INSTITUTO IMACULADA CONCEIÇÃO – JAGUARETAMA: CLAUDIA MARIA ALVES DA SILVA
– EEFM GUSTAVO BARROSO  E EXTENSÃO  MILITANA PAES – JAGUARIBE: DEUVANIR   DE SOUSA LIMA
– EEFM CORNÉLIO DIÓGENES  – JAGUARIBE: MARIA ROSENIR PEIXOTO VIEIRA
– EEFM RAUL BARBOSA E EXTENSÃO RDO LIMA GOMES – JAGUARIBE: PAULO PEIXOTO VIEIRA