Crede de Camocim promove solenidade para novos diretores

20 de abril de 2009 - 03:00

A 4ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede), sediada no município de Camocim, realizou na tarde da última sexta-feira, dia 17, a solenidade de posse regional dos diretores eleitos das escolas estaduais de sua abrangência. O evento aconteceu no Teatro Raimundo Cela.

A solenidade contou com a presença do secretário executivo Idilvan Alencar, das comissões regional e escolares, dos diretores interinos, além de representantes de pais e alunos da rede pública estadual.

Na ocasião, a coordenadora Elvira Veras agradeceu o trabalho desempenhado pela comissão regional e comissões escolares durante o processo de eleição, enalteceu a postura ética dos candidatos e discursou sobre cidadania e respeito ao próximo para toda a sociedade. Elvira finalizou com palavras de entusiasmo para que os dirigentes possam cumprir a missão de garantir educação básica com equidade e foco no sucesso do aluno.