Seminário de formação dos gestores escolares é realizado em Jaguaribe

29 de abril de 2009 - 03:00

Com o objetivo de desenvolver competências e habilidades necessárias ao bom desempenho dos gestores das escolas estaduais, a 11ª Coordenadoria de Desenvolvimento da Educação (Crede), do município de Jaguaribe, promove hoje e amanhã, dias 29 e 30, o Seminário Tecendo a Atuação do Diretor para a Construção de uma Escola de Sucesso.

O evento, que visa auxiliar a atuação dos diretores das escolas estaduais, é organizado pelos Núcleos Regionais de Desenvolvimento da Escola (NRDES) e  Administrativo Financeiro (NRCOM). Estarão presentes os diretores e coordenadores escolares, além dos secretários das escolas sob jurisdição da 11ª Crede.

Entre outra atividades, a programação desta quarta-feira conta com as oficinas: “A escola como ideal de todos e de cada um: trabalho em equipe” e “Planejamento Estratégico”. Amanhã, as oficinas serão sobre o “Perfil de liderança do diretor” e “A importância da comunicação”. Às 15h30 min haverá ainda o  Lançamento da II Feira Regional de Ciências.