Show beneficente em Sobral

6 de maio de 2009 - 03:00

A  6ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede), do município de Sobral, promove hoje, dia 6, a partir das 18 horas, o evento cultural “Solidariedade é Show!”. A ação acontece no Auditório Plutão do Centro de Convenções da cidade e tem  como finalidade arrecadar alimentos aos desabrigados pelas chuvas que assolam a região. A entrada será uma lata de leite em pó e água potável.

A programação do “Solidariedade é Show!” contará com apresentação de artistas e bandas locais, além de talentos das escolas públicas e privadas de Sobral.

O projeto é resultado de uma parceria da Crede com as secretarias municipais de Sobral, Defesa Cívil, Sesc, escolas públicas e privadas, além de artistas sobralenses.

Segundo a coordenadora da Crede, Francisca Valdízia Bezerra Ribeiro, “o evento trata-se de uma ação solidária que tem por objetivo ampliar uma força conjunta em combate a situação emergencial das famílias cearenses”.

Maiores informações através do site da Crede: www.crede06.seduc.ce.gov.br.