Crede de Jaguaribe promove Seminário do Transporte Escolar

8 de maio de 2009 - 03:00

Com o objetivo de socializar informações que dizem respeito ao transporte escolar e apresentar programas, ações e projetos do Núcleo Regional de Cooperação com os Municípios (NRCOM), a 11ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede), de Jaguaribe, promove no próximo dia 12 o Seminário Regional do Transporte Escolar. O evento acontece de 8 às 12 horas, no Auditório Pousada Pitombeira.

O momento contará com a participação de prefeitos, secretários de educação municipais, técnicos do transporte escolar das SME, além de diretores das escolas estaduais.

Durante o seminário, a técnica da Secretaria da Educação (Seduc), Cláudia Sena, fará explanações a respeito de temas como o termo de responsabilidade do transporte escolar, o Programa Caminho da Escola e a utilização do micro-ônibus.