Crede de Horizonte celebra a Páscoa e faz homenagem às mães

13 de maio de 2009 - 03:00

Na última segunda-feira, dia 11, servidores e funcionários da 9ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede), de Horizonte, celebraram a Páscoa e comemoraram o dia das mães. Segundo a coordenadora da Crede, Dóris Sandra Silva Leão, este foi um momento de reflexão sobre os pensamentos e atitudes.

Na abertura do evento, a coordenadora acolheu a todos os presentes com uma mensagem pascal. A supervisora do Núcleo Regional de Cooperação com os Municípios (NRCOM), Fátima Gomes Moraes, colaborou com o momento ao explanar sobre a importância do desprendimento, da doação em favor do próximo, seja ela material ou através de ações positivas.

A celebração de páscoa foi conduzida pelos convidados Jairo Júnior e Luizinho, membros da comunidade católica Shalom, do município de Pacajus.

Logo em seguida, a professora, Georgina Barros, fez uma homenagem às mães servidoras e
funcionárias da Crede com mensagens e apresentação de um vídeo produzido pelos funcionários Marcos Sampaio e Iana Sárvya.

Dando continuidade, o menestrel Ednízio Domingos cantou e leu a mensagem Toda Mulher é Mãe. Ao final da ocasião, as mães presentes receberam seus filhos, que renderam-lhes homenagens.