Elaboração de instrumentos de gestão é tema de seminário em Iguatu

15 de maio de 2009 - 03:00

Termina hoje, dia 15, o Seminário sobre instrumentos de Gestão: Plano de Desenvolvimento da Escola e Projeto Político Pedagógico, realizado pela 16ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede), do município de Iguatu. O evento, que teve início ontem, tem como objetivo fortalecer a nova gestão escolar das escolas da coordenadoria.

A ocasião conta com a presença dos diretores e coordenadores escolares, além de técnicos do Núcleo Regional de Desenvolvimento da Escola (NRDESC).

O seminário oferece aos novos gestores a oportunidade de conhecerem os procedimentos de elaboração do Plano de Desenvolvimento da Escola (PDE) e Projeto Político Pedagógico (PPP,) além de refletirem sobre a importância do planejamento para a melhoria da escola e qualidade da aprendizagem do aluno.