Seduc presta homenagens

22 de junho de 2009 - 03:00

Na tarde desta segunda-feira, dia 22, a Secretaria da Educação (Seduc) prestou homenagem, no pátio da instituição, à Escola Raphael Cláudio de Araújo, do município de Mucambo, que obteve os melhores  resultados registrados no Programa Alfabetização na Idade Certa(Paic), verificados por meio do Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará(Spaece). A solenidade  homenageou ainda o aluno Pedro Henrique, que ficou em segundo lugar no concurso  Soletrando, do Caldeirão do Huck.

O evento foi aberto com apresentações artísticas da Quadrilha Junina da Escola Genny Gomes. Em seguida, os estudantes da 2ª série do Ensino Fundamental da Escola Raphael Cláudio de Araújo, que obtiveram as melhores notas no Spaece e Pedro Henrique receberam o Certificado de Aluno Nota Dez.

O secretário adjunto da Seduc, Maurício Holanda, agradeceu e parabenizou aos alunos e a todos os envolvidos nas conquistas em questão. Pedro Henrique também agradeceu a recepção calorosa por todos na Seduc e afirmou que “o verdadeiro vencedor não é só aquele que ganha, é o que batalha.”