Abertas inscrições de obras didáticas para o ensino médio de EJA

29 de junho de 2009 - 03:00

Estarão abertas, até o próximo dia 10 de julho, as inscrições para o processo de avaliação e seleção de livros didáticos para o Ensino Médio Presencial da Educação de Jovens e Adultos (EJA). O material didático para análise avaliativa deverá ser entregue na Secretaria da Educação do Estado (Seduc), na Coordenadoria de Desenvolvimento da Escola (CDESC) para a equipe de Material de Ensino Aprendizagem (MEA), localizada no Centro Administrativo Governador Virgílio Távora (avenida Afonso Albuquerque Lima, s/n, Bloco B, 2º andar, Cambeba).

 

Os livros inscritos serão avaliados com base nos princípios da Educação de Jovens e Adultos, segundo as diretrizes curriculares nacionais para essa modalidade de ensino. A avaliação será realizada por especialistas das áreas e professores da Seduc.

 

Divulgação do Resultado:

A lista dos livros didáticos selecionados será publicada no site da Secretaria da Educação. Os titulares de direito autoral das obras inscritas terão cinco dias úteis, a partir da publicação, para recorrer e as razões deverão ser apresentadas por escrito, competindo o julgamento à Secretaria da Educação do Estado. Não serão aceitos recursos fora do prazo estipulado nesta chamada.