Ordem de serviço é assinada em Conferência de Educação

29 de junho de 2009 - 03:00

Com o intuito de debater o papel do Estado na garantia do direito à educação de qualidade, foi realizada hoje, dia 29, no Cine Teatro do município de Barbalha,  a abertura da Conferência Municipal de Educação (Cemed) 2009.

O evento que segue até amanhã, dia 30, conta com a participação do prefeito de Barbalha, José Leite, a vice prefeita e secretária de educação, Maria Betilde Correia Sampaio, a Coordenadora da 19ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede), Edna Belém, e o secretário executivo da Secretaria da Educação , Idilvan Alencar.

Durante o evento, o secretário executivo assinou ordem de serviço para a construção da Escola do Sítio Santana, no valor de R$ 2 milhões e 100 mil reais.