Escola Constança Távora homenageia alunos e professor destaque

30 de junho de 2009 - 03:00

A Escola de Ensino Fundamental e Médio Constança Távora, situada no bairro Cajazeiras, em Fortaleza, realiza nesta quarta-feira, dia 01 de julho, reunião com pais, mestres e alunos para entrega de boletins. Na ocasião, os alunos que ficaram em primeiro lugar em cada série serão premiados com medalhas de honra ao mérito.

Na sexta-feira, dia 03, haverá um encontro com todos os professores da escola para a realização de uma auto-avaliação. Todos os professores avaliarão o desempenho do diretor, coordenador e secretário. O resultado das avaliações servirão como parâmetro para que, no segundo semestre, todos os profissionais inovem suas práticas na instituição. Na oportunidade, será entregue certificado premiando o professor destaque do semestre.