Inscrições para Prêmio Educador Nota 10

30 de junho de 2009 - 03:00

Educadores de todo Brasil poderão se inscrever gratuitamente até o dia 12 de julho para a 11ª edição do “Prêmio Educador Nota 10”. Desde 1998, o prêmio elege as melhores experiências de ensino em diversas disciplinas desenvolvidas por professores de todo o País, tanto de escolas públicas como privadas, rurais ou urbanas, voltadas para a Educação Infantil e para o Ensino Fundamental.

 

Realizado anualmente pela Fundação Victor Civita, o maior prêmio da educação brasileira traz como novidade para este ano a categoria Gestor Nota 10, que irá contemplar diretores ou coordenadores pedagógicos que fizeram projetos de destaque dentro de sua área de atividade. Os premiados participarão de uma cerimônia em outubro. O regulamento pode ser consultado no canal do Prêmio, disponível no site da Revista NOVA ESCOLA (www.novaescola.org.br/premiovc). Nele os interessados podem ter acesso também a um guia de orientações para a redação de projetos e informações sobre as edições passadas.

 

Os dez professores selecionados recebem R$10 mil cada e um troféu. Para o Gestor Nota 10, o prêmio é de R$ 20 mil divididos entre a escola e o diretor/coordenador pedagógico responsável pelo projeto.