Crede de Tauá realiza encontro sobre a volta às aulas

30 de julho de 2009 - 03:00

Com o objetivo de fortalecer o processo de ensino e aprendizagem e alinhar as ações para o 2º semestre de 2009, a 15ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação(Crede), sediada em Tauá, realiza um encontro nesta sexta-feira, dia 30. A formação mensal reunirá diretores, coordenadores escolares, além da supervisora, superintendentes e técnicos do Núcleo Regional de Desenvolvimento da Escola(Nrdes).

Na pauta do encontro, destaca-se a apresentação dos resultados do Sistema Permanente de Avalaiação da Educação Básica(Spaece) 2008, relativos ao Ensino Médio, pela Coordenadora da 15ª Crede, Marluce Torquato. Também serão abordadas informações sobre o resultado das inscrições do Enem 2009 e Projeto Primeiro, Aprender! Haverá ainda um debate a respeito do Fórum Regional dos Grêmios Estudantis das Escolas Estaduais.

Participa também do evento a Professora Rafaela Lúcia Silva Santos, graduada em Educação Física pela Universidade de Fortaleza(Unifor) que realiza momento de ginástica laboral com os participantes promovendo assim, integração, descontração e relaxamento, visando um encontro mais produtivo e envolvente.