Lançado edital para o Programa de Ampliação da Oferta Municipal de Educação Infantil

4 de agosto de 2009 - 03:00

O Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria da Educação do Estado (Seduc), informa que encontram-se abertas, entre os dias 20 julho e 3 de setembro, as inscrições para participação no Programa de Ampliação da Oferta Municipal de Educação Infantil, que tem por objetivo a prestação de cooperação técnica e financeira do Estado aos Municípios, para Construção de Centros de Educação Infantil (CEI).

Confira o Edital que define os prazos e apresenta as condições para candidatura dos municípios cearenses interessados em se beneficiar da cooperação técnica e financeira disponibilizada pelo governo do Estado do Ceará. Veja também as informações técnicas sobre os proejtos.

INFORMAÇÕES TÉCNICAS – PROJETOS