Secretária Izolda Cela inaugura quadra poliesportiva do Liceu de Tauá

14 de agosto de 2009 - 03:00

A Secretária Izolda Cela inaugura nesta  sexta-feira, dia 14, às 17 horas, a quadra poliesportiva do Liceu Lili Feitosa, escola da rede estadual localizada no município de Tauá. Com a iniciativa, alunos professores e a comunidade em geral passam a contar com um novo espaço para desenvolver atividades esportivas e culturais.


A quadra é dotada de piso industrial, cobertura metálica, iluminação e marcação para as diversas modalidades esportivas. além de arquibancadas para receber um público estimado de 400 pessoas.A festa de inauguração contará com as presenças do secretário executivo da Seduc, Idilvan Alencar,  da professora Marluce Torquato, dirigente da 15ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação(Crede), com sede no mesmo município, e de autoridades locais.


Conforme a secretária Izolda Cela, as construções, reformas e ampliações dos espaços escolares estão previstas pela atual gestão da Seduc com o objetivo de melhorar a qualidade da educação básica em todos os níveis de ensino.