Crede de Itapipoca reúne escolas para oficina sobre educação ambiental

19 de agosto de 2009 - 03:06

Os Coordenadores da Educação Científica e Ambiental(Cecam) das 27 escolas públicas estaduais integradas à 2ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação(Crede), com sede em Itapipoca, participam hoje, dia 19, da oficina do Programa Educação Científica e Ambiental. O evento acontece na Escola de Ensino Médio Joaquim Magalhães.

Conforme o coordenador da Crede, Pedro Henrique Sampaio, a iniciativa tem como objetivos apresentar o programa e as ações prioritárias que serão desenvolvidas no âmbito da escola e da comunidade local, explicitar as competências do Cecam e do Aluno Monitor, além de realizar atividades práticas e orientar sobre o atendimento e acompanhamento à distância do projeto e-proinfo.