Seduc escolhe logotipo do II Fórum Estadual dos Grêmios Estudantis

25 de agosto de 2009 - 03:00

Considerando a realização dos Fóruns dos Grêmios Estudantis como oportunidades para que as potencialidades presentes em cada jovem se transformem em competências, habilidades e capacidades para atuação éticopolítica na escola ou na comunidade de que são parte, a Secretaria da Educação (Seduc) realizará o II Fórum Estadual dos Grêmios Estudantis. Com o tema “Grêmio Estudantil: Compartilhando Espaços de Ação”, o Fórum ocorrerá entre os dias 19 e 22 de setembro, dentro da programação do Festival de Protagonismo Juvenil.

Tendo em vista a necessidade da apropriação da temática do Fórum pelos gremistas, a Seduc realizou um concurso para a criação do logotipo do evento, destinado a estudantes das escolas da rede estadual. O logotipo escolhido foi o de Leanderson Francisco Marques de Moura, aluno da EEFM Assis Bezerra, em Quixeramobim.


Destacaram-se como menção honrosa os trabalhos de Emanuel Eliakim de Lima Silva, aluno do 3º ano do Ensino Médio do Colégio Estadual Joaquim Magalhães, em Itapipoca, e de Bruno Fonseca dos Santos, aluno da 2ª série do Ensino Médio da EEM Francisca Moreira, em Beberibe.


Confira os trabalhos:


Vencedor – Leanderson Francisco Marques de Moura

Emanuel Eliakim de Lima Silva

Bruno Fonseca dos Santos