Credes de Jaguaribe e Russas promoveram atividades na última sexta-feira

14 de setembro de 2009 - 03:00

As 10ª e 11ª Coordenadorias Regionais de Desenvolvimento da Educação (Credes) de Russas e Jaguaribe, respectivamente, participaram na sexta-feira, 11, da 2ª Oficina Regional das Estratégias do Programa de Ação Estadual de Combate à Desertificação e Mitigação dos Efeitos da Seca (PAE-CE). O encontro aconteceu no auditório do Centro de Convenções Pitombeira e foi promovido pela Secretaria Estadual de Recursos Hídricos. Participaram da oficina o vice-governador do Estado, Professor Pinheiro e prefeitos e secretários de diversos municípios de abrangência das 10ª e 11ª Credes.

No mesmo dia, aconteceu na sede da 11ª Crede de Jaguaribe a visita dos secretários de educação e técnicos dos municípios que compõem a Crede para tratar das orientações sobre o projeto Olhar Brasil, que visa a aquisição de óculos para os alunos do Programa Brasil Alfabetizado.