Audiência pública prepara para Conferência Estadual de Educação

22 de setembro de 2009 - 03:00

A Comissão Organizadora da Conferência Estadual de Educação do Ceará (COEE), realiza hoje, terça-feira, 22, uma audiência pública sobre o eixo temático “Financiamento da educação e controle social”, disposto no documento base da Conferência Nacional de Educação. A audiência é uma das atividades preparatórias para a Conferência Estadual de Educação, e acontecerá no Complexo das Comissão da Assembleia Legislativa do Ceará, a partir das 14 horas.

Podem participar profissionais da educação e pessoas interessadas. Na ocasião, estarão presentes a representante do Centro de Educação de Jovens e Adultos (Ceja), professora Maria José Barbosa, o diretor presidente do Centro de Ensino Tecnológico (Centec), professor Samuel Brasileiro Filho, representante da Comissão de Educação da Câmara de Vereadores de Fortaleza, vereador Guilherme Sampaio, o presidente do Conselho Estadual do Fundeb, professor Geraldo Magela de Maria Filho e o assessor da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa, professor Zezé Medeiros.