Feira de ciências e cultura será realizada na Crede de Senador Pompeu

7 de outubro de 2009 - 03:00

Estabelecer uma relação dinâmica dos conhecimentos específicos das disciplinas curriculares do ensino fundamental e médio, envolvendo as problemáticas educacionais, sociais, culturais, econômicas e ambientais. Esse é o objetivo da 14ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede), em Senador Pompeu, ao realizar nos dias 13 e 14 de outubro, a I Feira Regional de Ciências e Cultura, no Liceu Marcionílio Gomes de Freitas.

Os estudantes das escolas estaduais dos municípios de abrangência da 14ª Crede, vão apresentar trabalhos voltados para as áreas do conhecimento de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Ciências da Natureza, Matemática, Ciências Humanas e Ciências Ambientais.

Além da exposição dos trabalhos, a feira conta com uma programação que inclui exibição de filmes, peças teatrais e atividades culturais.

Confira aqui a programação do evento