Crede de Tauá realiza Feira Regional de Arte, Ciências e Cultura

8 de outubro de 2009 - 03:00

Estabelecer uma relação dinâmica entre as escolas da rede estadual da Região dos Inhamuns e estimular a curiosidade, a investigação e a iniciação ao método científico. Esses são objetivos da I Feira Regional de Arte, Ciências e Cultura, promovida pela 15ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede), de Tauá.

A Feira teve início hoje, 8, e vai até amanhã, 9, com solenidade de abertura com a banda oficial de Tauá, recepção às delegações das escolas, visitação pública aos estantes, apresentações culturais, avaliação de projetos, premiação aos vencedores e show com a banda Soul Pop de Fortaleza.

Participam do evento, alunos de oito escolas que fazem parte da região de abrangência da Crede, na perspectiva de ampliar espaços para a curiosidade cientifica em sua dimensão histórica, social e cultural.