Seminário premia as dez melhores práticas de gestão

23 de outubro de 2009 - 03:00

A Assessoria de Desenvolvimento Institucional (Adins) realizou na última quarta-feira, 21, das 08h30 às 16h30, no auditório da Seduc, o Seminário de Melhores Práticas de Gestão. Para participar do encontro, os servidores, comissionados e terceirizados, lotados na Sede e Credes, encaminharam seus projetos, conforme regulamento, para serem avaliados pela Comisão Julgadora. Para assisitir o evento, o público se inscreveu previamente por e-mail ou pessoalmente, na própria Adins, para vagas limitadas à capacidade do auditório.


A programação foi iniciada com abertura feita pela secretária da Educação, Izolda Cela, e apresentação das 10 melhores práticas selecionadas, nos turnos manhã e tarde. No final do encontro, após palestra sobre a Adins, a coordenadora Jeane Peixoto encerrou o Seminário, com a divulgação da classificação dos projetos e entrega da premiação, composta de:


Placa de homenagem;

Kit Você é Peça-Chave;

Viagem para participação em Congresso, para os três primeiros lugares.

A Adins agradece a participação dos 20 palestrantes, e em especial, à presença do público, 45 funcionários, que com ou sem inscrição, prestigiaram as apresentações dos colegas.

CLIQUE AQUI e confira a classificação dos trabalhos