Escola Patronato Sagrada Família estará no Programa Salto para o Futuro de hoje(1º)

1 de dezembro de 2009 - 03:00

Nesta terça-feira, dia 1º, a partir das 18 horas, o programa Salto para o Futuro da TV Escola exibirá o segundo programa da série Tecnologias Digitais na Educação que mostrará a experiência da Escola de Ensino Fundamental e Médio Patronato Sagrada Família, no bairro Antônio Bezerra.

A unidade escolar  foi o palco das gravações do programa desta terça-feira que apresentará a utilização das tecnologias digitais nos projetos “Monumentos Históricos” e  “O Bairro da Minha Escola”. Os dois trabalhos foram integrados ao projeto Educarede – Minha Terra 2009, da Fundação Telefônica.

Os projetos foram coordenados pelos professores(as), Kelem Freitas(Geografia), Ana Flávia(História), Marcos Henrique(Matemática), Estêvão Lima(LEI) e Vanusa Carvalho(Português). Os alunos do 2º Ano do Ensino Médio participaram do projeto “Monumentos Históricos”, enquanto todos os estudantes dos Ensinos Fundamental e Médio atuaram no “O Bairro da Minha Escola”.