Escola José Teixeira de Albuquerque recebe prêmio o Aprender Pra Valer

7 de dezembro de 2009 - 17:29

Os funcionários da Escola de Ensino Médio José Teixeira de Albuquerque, em Jijoca de Jericoacoara, receberam, no último dia 2, um cheque-prêmio no valor de R$ 30.709,31 referente ao Prêmio Aprender Pra Valer 2008.

Estiveram presentes na cerimônia de premiação o Coordenador da 3ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede), Daniel Carlos da Costa, a Supervisora do Núcleo Regional de Desenvolvimento da Educação (Nrdes), Áurea Rita Silveira, além do Secretário Municipal de Educação, João Victor de Albuquerque.

Serão premiados também os alunos que obtiveram os melhores resultados no Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará (Spaece 2008). Na Escola José Teixeira de Albuquerque, serão premiados 7 alunos.

Ao todo 813 alunos e 13 escolas da rede estadual do Ceará serão premiados. Cada aluno receberá um microcomputador e o quadro funcional das 13 escolas terá como premiação mais um mês de remuneração para cada servidor.