Seduc promove encontro com superintendentes escolares

11 de dezembro de 2009 - 03:00

A Secretaria da Educação (Seduc), por meio da Coordenadoria de Desenvolvimento da Escola (CDESC), promove nos dias 15 e 16, o IV Seminário Estadual da Superintendência Escolar, no Hotel Porto D’Aldeia, na avenida Manoel Mavignier, 6433, Estrada do Cofeco.

O encontro vai reunir os supervisores do Núcleo Regional de Desenvolvimento da Escola (NRDES), os superintendentes das 20 Coordenadorias Regionais de Desenvolvimento da Educação (Credes) e da Superintendência das Escolas Estaduais de Fortaleza (Sefor) e técnicos da Seduc.

Na ocasião, serão feitas avaliações, troca de experiências, discussões e encaminhamentos sobre os desafios do serviço da Superintendência Escolar. É importante ressaltar que a missão da Seduc é realizar um acompanhamento que promova e potencialize, por um lado, a autonomia da escola e a responsabilização por seus resultados e, por outro, a atuação em rede das diversas unidades escolares.

Confira aqui a programação.